Quem sou eu

Minha foto
Suzuka, Mie, Japan
Amigas com interesse em comum: Divulgar a arte em E.V.A. no Japão. (^^)

Seguidores

domingo, 4 de novembro de 2012

Verificação de palavras...

Oláaa meninas...
Hoje vim para compartilhar uma campanha sobre a "Verificação de Palavras" que há, para confirmar comentários em alguns blogs...^^
Todas adoramos receber comentários, seja ela elogio ou crítica construtiva, é um modo de sabermos se nosso blog tem agradado ao público e melhorá-lo cada vez mais...
Maaaaasss... Existem blogs que pedem essa verificação de palavras, e ocorre de, as vezes, a gente nem entender as palavras, fazendo com que o processo fique tão lento e cansativo para novos comentários...
Inclusive, nosso blog também tava configurado com a verificação de palavras, mas nem sabia... Peço desculpas às meninas que já comentaram aqui e eu nem tchum...rs ^^;
Se você, assim como eu, quer aderir a essa campanha, compartilhe essa dica também...
Ah!!! Creditando o blog da BU (http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.jp) para a dica dessa campanha e a Marilisa (http://krinskiartes.blogspot.com.br/) que foi onde vi o post...
Vai ai um P.A.P. sobre como configurar...^^
BEIJINHOS!!!
Van...







5 comentários:

  1. Lindo o seu blog...gostei muito da fofucha
    Ainda não sei fazer, mas estou tentando...
    Te espero nos meus blogs:
    wwwencantodeblog.blogspot.com
    www.maiscabeloslindos.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá minha linda, vim conhecer seu blog bebê e seguir.Avisar que tem um selinho pra você lá no renascendo beijos
    http://de-enise-e.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não suporto isso!!! Socorro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe... Pois é Moren@, ue nem sabia que tinha isso no meu blog, reparei depois que vi esse post...
      Acho que agora está tudo nos conformes...rs
      Beijinhos!!!

      Excluir
  4. OI AMIGA, TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG, DEPOIS DÁ UMA PASSADINHA LÁ PRA PEGAR! BJS!

    ResponderExcluir