Quem sou eu

Minha foto
Suzuka, Mie, Japan
Amigas com interesse em comum: Divulgar a arte em E.V.A. no Japão. (^^)

Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Segundo Selinho

Bom dia meninas...
Vamos a mais um post...
Puxa vida, conhecendo tantos blogs lindos... Tô adorando fazer parte desse mundinho...rs
Eu digo na 1a pessoa, mas o blog é nosso...rs
É que eu (Van) sou a responsável de mexer no blog, então provavelmente só falarão comigo meninas...^^
Bem... Ganhei mais um selinho lindo...
O que acho muito legal, pois conheço muitas blogueira talentosíssimas... Em que mundo eu vivia em amigas??? rs
Bem, o fato é que me encontrei e estou muito afim de conhecer tudo o que puder...
Ganhei esse selinho da Denise(http://de-enise-e.blogspot.jp/), obrigada linda, seja sempre bem vinda ao nosso blog, façam uma visitinha à ela...


 
 

Vamos às regrinhas...;)

* Nomear 10 blogs
* Avisar a pessoa que você nomeou
*Agradecer o Blog que te nomeou
*Adicionar o post no blog
*Adicionar 7 coisas que você gosta


Gostchu muito:
1 - Família (Amo!!!!)
2 - Amigos (Essenciais!!!)
3 - Trabalhar (Necessário e, hoje, super prazeroso)
4 - Comer (affffff... adoooooro =P)
5 - Comunicar (Falo muito...rs)
6 - Meu celular (Se estiver sem me sinto nua...*^^*)
7 - Internet (O que seria de nós, blogueiras, sem essa ferramenta??? ^^)


Pra vocês:

http://tiaroseatelie.blogspot.jp/
http://desaemarte.blogspot.jp
http://jjdecoracoes.blogspot.jp
http://flaevarts.blogspot.jp
http://receitinhasdacatia.blogspot.jp/
http://blogconversalivredemulher.blogspot.jp
http://fuxikitosecia.blogspot.jp/
http://prontaprabrilharmakeup.blogspot.jp
http://giarteedesign.blogspot.jp
http://artesanatosdasiglea.blogspot.jp
http://ateliekutikuti.blogspot.jp

Beijinhos!!!

3 comentários:

  1. Boa tarde Van!!!
    Obrigada por fazer uma visitinha no meu blog,vc disse que tem selinho pra mim,me explica melhor,pois mexo a pouco tempo em blog,como faço.
    Beijossssss e parabéns pelo selo.

    ResponderExcluir
  2. Olá..
    Adorei seu blog, achei muito interessante.
    Se não for pedir muito, você poderia me seguir, no meu blog?
    Já estou te seguindo
    Desde de já agradeço =)
    Teh mais!!
    tutorialphots.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. puxxxxxxxxxa!!
    eu tinha dado um selinho desses pra vcs!
    agorinha!
    rsrrsrs..
    tudo bem...deixa pra próxima!
    beijinhos!

    ResponderExcluir