Quem sou eu

Minha foto
Suzuka, Mie, Japan
Amigas com interesse em comum: Divulgar a arte em E.V.A. no Japão. (^^)

Seguidores

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Amor de Outono...

Bem meninas...
Aqui começou aquela estação dos apaixonados, onde ter um cobertor de orelha é delicioso...rs
E recebemos um pedido que estava à altura...
Como nós da Phamia, somos a favor do amor, seja ele qual for, Colocamos muito carinho nessas peças...
Espero que gostem do resultado...^^
Beijinhos e deixem seus comentários...;)
Van
Essa é a aniversariante...
 
 
Ela adora um violão
 
 
E ela é o amor da vida desses dois...
 
 
Nada como o outono...
 
 
Alguém andou deixando marquinhas por todos os lados...^^
 
 
É claro que o xixi básico não ia faltar...rs


Olha como ele é fofo...


Família faliz!!!

27 comentários:

  1. Acho muito fofo esses bonequinhos em EVA.
    Ficou uma graça seu trabalho, adorei as patinhas no chão.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Lindo tudo por aqui. Ja te seguindo
    espero sua vista onde os sinos tocam por voce tambem.
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas td bem?
    Já estou seguindo vcs eu A-ME-I seus artesanatos lindo d+
    Ah lembra do meu selinho rsrsrsrsr
    beijao

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Lindo o seu trabalhos, bem delicado.
    Já virei seguidora do seu blog.
    Faça-me uma visita, ficarei feliz em te-la colega.

    Beijos
    http://artescompaixao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas passem no blo:wwwencantodeblog.blogspot.com
    e pega um selinho lindo que espera por lá...bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seu trabalhos, esse fofuchos ficaram lindinhos, amei o fofucho romântico!Também sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir também!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/"

    ResponderExcluir
  7. Oii.. Visitinha rápida mais especial para dizer que tem selinho para você no meu blog.. Espero que gostee... ótimo final de semana .. bjO’s mil Van Oliveira [www.vanoliveiraartes.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!
    Achei lindo seus trabalhos,amei a fofucha debutante,quero
    saber como vc fez para fazer o corpo?
    vc pode me mandar o molde e o pap?E-mail: julinhababystar@hotmail.com
    Faça-me uma visitinha e seja minha seguidora.Ficarei muito feliz.
    Blog:minhaartedoisirmãos

    ResponderExcluir
  9. oi lindas, tem um selinho esperando por vcs no meu blog wwwencantodeblog, pega lá!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Meninas, tenho um selinho pra vocês!
    passem lá no Relicário.
    bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá querida
    !!
    também sou uma amante dos artesanatos em geral principalmente o crochê, seus trabalhos estão lindos tenho um bog onde mostro vários tipos de arte, se vc me autorizar gostaria de mostrar alguns de seus trabalhos lá, lógico que com seus créditos.
    Também faço parte dos blogueiras unidas e estou seguindo seu blog, espero receber uma visita sua:
    http://crochebyaferreira.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga, vim conhecer seu blog e gostei muito, ja estou seguindo!
    Venha me fazer uma visitinha tbm
    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br/
    bju

    ResponderExcluir
  13. Boa NOite.. Muito fofo o seu trabalho!!
    Dá uma passadinha no meu blog!!! Já estou te seguindo.. me siga também!! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi, passando pra visar que tem selinho pra vc no meu blog.Krinskiartes.blogspot.com.br.Tenha um ótimo fim de semana.Bjim

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Vim deixar meu carinho e desejar um lindo dia.
    Abração.

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga vim conhecer seu blog e adorei ja´estou te seguindo.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus

    ResponderExcluir
  17. Oii , gostei muito de seu blog. Ele é muito lindinho, organizado demais. Conheci hoje e já me apaixonei .
    Seu blog é muito maravilhoso e merece sucesso.
    Visita o meu , se puder seguir ficarei muito feliz.Só não repara porque ainda está em fase
    de mudanças.
    A paz querida , e que Deus te abençoe ! (:
    Beijinhos , a paz de Christ ;* ;*

    >> http://girls-of-christ.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa que belo trabalho, ricom em detalhes e muito bem feito. Amei!!!
    Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha, se gostar e quiser me seguir, ficarei muito feliz. Bjooooooooo!

    ResponderExcluir
  19. Oi florzinha, vim conhecer o seu cantinho e amei tudo por aqui...Parabéns pelo seu trabalho!!!

    Aproveito para lhe desejar um Feliz 2013, repleto de muitas realizações...

    Beijinhos no seu coração e fique com Deus.
    Paulinha Barros.
    ateliepaulinhabarros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ahhh já estou te seguindo, venha me fazer uma visitinha também...

    bjooo

    ResponderExcluir
  21. meninas, cadê vocês?!
    posta mais coisas ^^
    bjs!
    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Van
    Gostei muito do trabalho de vocês em eva. Esse casal ficou uma graça....amei!!!
    Tô te seguindo para acompanhar de perto teus posts...
    bjão


    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
  23. Lindo trabalho... blog lindo! Já estou seguindo.
    Beijos.

    http://coisinhasdadessacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá estou seguindo seu blog e estou encantada com cada detalhe...
    E estou te presenteando com um prêmio de reconhecimento,com todo carinho.
    Vai até meu blog para pegar...
    Bjs
    Ingrid Mimos

    ResponderExcluir
  25. Lindos seus trabalhos, Vanessa! Parabéns!
    Sucesso, Paz, Amor para ti e todos os teus.
    Beijinhos
    Sil

    ResponderExcluir