Quem sou eu

Minha foto
Suzuka, Mie, Japan
Amigas com interesse em comum: Divulgar a arte em E.V.A. no Japão. (^^)

Seguidores

domingo, 29 de julho de 2012

Fotos...

Olá...
Demoras a parte...rs
Cheia de fotinhos pra postar...
Graças à Deus trabalhando bastante...
Postar as fotos dos pedidos que a gente fez...
Foi muito bom fazer...
E daqui a pouco mais fotos serão postadas...^^
Beijos
Esse foi nosso segundo pedido, esse trbalho nos mostrou que somos capazes de fazer o que quiser... Olha que gracinha!!!

Lembra do trabalho especial??? Então fizemos essa super família com um porta retrato...

Mais uma da família!!!

                                              
               Esse caipirinhas foram dados de prenda para a festa julina da Escola Nikken aqui de Suzuka/Mie...

Cartão de despedida, para um amigo da nossa cliente Ju... Está vestido com o uniforme da Fábica Chusei Gomu.

Parte de dentro...

Esse foi nosso grande desafio... Fizemos de um dia pro outro, personalizamos as fofuchas e essa foi especial...

Pena que com o sono, só tiramos fotos com o fundo inapropriados...rs, portanto, por enquanto só postaremos essas...rs

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Estamos trabalhando uma peça muito especial...
Esperamos colocar fotinhos o mais breve possível...^^
E vou postar o primeiro pedido oficial para a Phamia...
Foi um lindo anjinho que será usado no topo do bolo, para o batizado do Gu, filhinho da nossa querida Sarita...

Não há benção maior que começar por um anjinho, não???
Beijão...





segunda-feira, 16 de julho de 2012

Primeiros Trabalhos...

Esses foram nossos primeiros trabalhos, foram feitos com muito carinho...
A inexperiência tava bem clara...rs
Mas sempre buscando a melhora, hoje está cada vez melhor...(^^)







Apresentação...

Olá...

Apresento-lhes nosso blog onde pretendemos divulgar nossos trabalhos, iniciando com o E.V.A.
Somos três amigas (Priscila, Tamie e Vanessa), morando no Japão e absorvendo tudo que puder sobre essa arte tão gostosa de praticar.
Infelizmente aqui no Japão, o acesso ao material ainda é um pouco difícil, mas estamos com fé, que logo logo aqui será muito bem divulgado... E esperamos fazer parte disso...rs
Para esse começo, gostaríamos de agradecer algumas pessoas, que foram e estão sendo essenciais para que isso aconteça...
A primeira pessoa, é a Adriana, pois foi através dela que conhecemos essa arte, seus trabalhos são inspiradores e lindíssimos...rs
Depois dela, a Karin, que é a pessoa que acaba ocupando um pouco do seu tempo, para comprar o material pra gente, pois infelizmente, o E.V.A. só é encontrado nessa região onde ela mora... E graças a essa boa vontade dela, conseguimos fazer nossos primeiros trabalhos.
À Rosely, também temos que agradecer por uma simples dica que ela nos deu mas que nos proporcionou uma infinidades de possibilidades, foi de uma ultilidade imensa.
Aos nossos pais, que nos deram a vida e nos apoiam cegamente naquilo que escolhemos pra nossa vida... Amor incondicional!
Aos nossos maridos, que aguentam a gente só conversando sobre isso, as bagunças em casa e o apoio financeiro e moral que nos dão sem reclamar... Amamos muito!
Aos nossos filhos lindos que nos deram a inspiração para o nome do nosso ateliê: Pedro, Hideki, Amanda, Marcela, Igor e Ayumi... Amor eterno!!!
E finalmente aos nossos amigos, sem eles não seríamos nada... Amigos que nos incentivam com palavras, com a divulgação do nosso trabalho e com a torcida para que tudo dê certo.
Bem... É isso aí, essa é a primeira postagem de muitas com certeza...
Espero que gostem...
Ps: Escreveremos menos e colocaremos mais fotos a partir de agora tá??? (...rs)
Beijos!!!!